H7 Imóveis Ltda
H7 Imóveis Ltda
| Status: | OPORTUNIDADE PRONTO PARA MORAR |
| Referência: | 1927 (Apto 1183) 2387216 |
| Tipo de Imóvel: | Residencial » Apartamento |
| Estágio do Imóvel: | Pronto |
| Quartos: | 2 |
| Sala: | 1 |
| Banheiro: | 1 |
| Vaga: | 1 |
| Área Privada: | 49 m² |
| Última atualização do imóvel: | 28/08/2026 16:50:21 |
| Área Privada: | 49 m² |
🏡 Apartamento semimobiliado à venda no Jardim Iririú – Joinville! ✨
Uma excelente opção para quem busca um imóvel aconchegante, bem distribuído e com tudo o que precisa para morar bem.
Localizado no Residencial Sophia, o apartamento é semimobiliado e conta com:
A integração entre sala e cozinha proporciona melhor aproveitamento dos espaços, enquanto a sacada com churrasqueira oferece um ambiente agradável para receber ou aproveitar os momentos em casa.
O condomínio dispõe de portaria, espaço pet e área externa, complementando a estrutura do residencial.
No Jardim Iririú, a localização facilita a rotina por estar próxima ao CEI Ciranda Cirandinha, EEB Dr. Tufi Dippe e Escola Zigalu, além de supermercados, farmácias, restaurantes e diversos comércios da região.
Uma ótima oportunidade no Residencial Sophia para quem deseja um apartamento semimobiliado, com boa localização e espaços bem aproveitados.
📲 Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
📞 (47) 9945-7000 – Jonatan.
|
R$ 275.000
Valor de Venda
|
Desde sua fundação oferecendo soluções completas em administração, aluguel e venda de imóveis em Joinville e região.